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TheKiller
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Clan: : 25/12/2023
Idade : 39

Server config: Empty
MensagemAssunto: Server config:   Server config: Icon_minitimeQua Dez 27, 2023 1:49 pm

Bom pessoal vou criar aqui para a nossa Comunidade uma série de tutoriais para os que querem dar continuidade ao nosso trabalho, neste primeiro tuto vou abordar a criação de um servidor profissional dedicado de SH, porque profissional? Simples: porque ensinarei a você criar um server com que você possa escolher a melhor rotação e a melhor config sem ficar dependendo daquelas escolhas toscas que ficam disponíveis na caixa de multplayer option do jogo. Bom vamos la!!!

A primeira coisa a fazer quando você está levantando um servidor de SH e definir anteriormente qual a rotação e qual a configuração que seu servidor vai ter definido isto então criaremos um arquivo .CFG, este aquivo é que vai dar a direção de seu server, falara toda sua configuração principal e definirá sua rotação.
Para criarmos este arquivo primeiro presisamos conhecer os nomes dos comandos básico de rcon no SH então ae vai eles

set g_realismmode (0 ou 1) define se o servidor trabalha com Realistic on ou off
set g_teamdamage (0 ou 1) define se o servidor trabalha com Fogo amigo on ou off
set g_healrate (0 até 60) define o quanto as caixas de cura lhe beneficiarão
set sv_maxclients (a escolha) define o numero maximo de jogadores no servidor
set timelimit (0 até 60) define o tempo de cada mapa .
set fraglimit (a escolha) define o numero maximo de frags no servidor (kills)
set sv_team_spawn_interval (a escolha) define a quantidade de segundos de espera no game
set roundlimit (a escolha) define a quantidade de round em modo obj
set g_inactivespectate ( a escolha) define a quantidade de tempo que um player pode ficar parado
set g_inactivekick ( a escolha) define a quantidade de tempo que o jogador pode ficar no Espectador
set sv_gamespy (0 ou 1) abilita o servidor aparecer ou não na lista do Gamespy
set g_allowvote ( 0 ou 1 ) abilita o callvote ou fecha
set g_spectate_allow_full_chat (0 ou 1) abilita jogador no espec falar com todos no chat
set g_teamkillwarn (a escolha) permite escolher com quantos kills o jogador é avisado no fogo amigo
set g_teamkillkick ( a escolha) permite definir a quantos kills amigos o jogador será kickado.
set sv_privateclients (a escolha) defefine a quantidade de jogadores com acesso restrito ao server
set sv_privatepassword (a escolha) define uma senha para logar no servidor
set sv_minping ( a escolha) define ping minimo para permanecer no server
set sv_maxping ( a escolha) 0 define ping maximo para permanecer no servidor
set rconpassword ( a escolha) define uma senha de rcon onde o administrador poderá controlar o server remotamente de outra maquina pela internet ou uma rede qualquer.

Valores 0 para OFF e 1 para ON

Bom vale lembrar que estes são apenas os principais comandos, existem outros porem de menor importancia e que nunca são mudados ainda acrecentando devemos conhecer os modos de jogo :FFA OBJ TDM. TOW e RBM estes modos tambem são representados por comandos ae vai eles:
g_gametype 1 – modo FFA
g_gametype 2 – modo TDM
g_gametype 3 – modo RBM
g_gametype 4 – modo OBJ
g_gametype 5 – modo TOW

Sabendo isto podemos começar a montar nosso arquivo .CFG para isso vamos montar aqui um servidor dedicado e vamos chama-lo de Servidor Multiplayers ok
Bom este servidor definimos anteriormente que terá uma rotação mista misturando 3 modos de jogo TDM, OBJ e TOW tambem definimos que neste servidor o Realistic mode será desligado e o Fogo amigo ligado alem de ter seu callvote desabilitado, teremos 3 clientes fechados 18 lugares e nossa senha de rcon é MP sabendo estás configurações principais vamo começar a escrever nosso .CFG

Observem que eu vou colocar todas opções do server no CFG depois criar a rotação usando uma variavél X está variavél é que vai guiar nosso servidor em sua rotação detalhe importantissimo sempre no final da rotação a variavel x tem que indicar o x1 novamente para que o servidor nunca pare de rodar, as outras configurações são default ou seja não há nenhuma necessidade de ser mudada ok;)

Então abra o NotPad , Bloco de notas e vamos ao trabalho ....


Citação:
// CONFIG SERVIDOR Multiplayers

// Server Name
sv_hostname "Multiplayers Server"

set g_healthdrop 1
set g_realismmode 0

//Informacoes
seta URL "www.multiplayers.com.br"

// Fast Run Speed
set sv_dmspeedmult 1.100000

set g_teamdamage 1
set g_healrate 0
set sv_maxclients 18
set maprotationtime 20
set roundlimit 0
set g_inactivespectate 300
set g_inactivekick 300
set sv_gamespy 1
set g_allowvote 0
set g_spectate_allow_full_chat 0

// Pure
set sv_pure 1

// Flood Protect
set sv_floodprotect 1
set sv_flood_waitdelay 10
set sv_flood_persecond 4

set g_forceteamspectate 1

set dmflags 0

// Invulnerable Time
set sv_invulnerabletime 4

// Team Kill Warning
set g_teamkillwarn 1

// Team Kill Kick
set g_teamkillkick 2

// Team Switch Delay
set g_teamswitchdelay 15

// Allow Join Time
set g_allowjointime 30

// Private Clients
set sv_privateclients 3

// Password
set sv_privatepassword "Rulezz"

//Senha Rcon
set rconpassword MP

// Palavras-chave
set sv_keywords ""

// Porta de rede
set net_port 12203

// Ping mínimo para permitir a entrada de clientes. 0 significa que qualquer pessoa
definiu sv_minping 0

// Ping máximo para permitir a entrada de clientes.
0 significa qualquer um definido sv_maxping 900

// Taxa máxima
definida sv_maxrate 0

// Espectador inativo
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TheKiller
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TheKiller


Clan: : 25/12/2023
Idade : 39

Server config: Empty
MensagemAssunto: Clan [*MOHAA*]Masters Of Heroes Army Allied   Server config: Icon_minitimeQui Dez 28, 2023 12:32 pm

comandos rcon


medalha de honra ponta de lança comandos rcon




+definir ui_console 1

Seu destino de atalho deve ficar assim:

"C:\Arquivos de Programas\EA GAMES\MOHAA\MOHAA.exe" +set ui_console 1

Observe o espaço após a última citação e antes do sinal +! Se tiver problemas para fazer isso, você também pode habilitá-lo no próprio jogo. No menu principal, clique no rádio do lado esquerdo. Vá para Opções Avançadas e certifique-se de que “Console” tenha um X vermelho na caixa. Em seguida, clique em Aplicar.

Como usar o RCON

Para usar o RCON, basta puxar o console para baixo, pressionando a tecla til "~". Esta tecla está localizada no canto superior esquerdo do teclado, logo à esquerda da tecla “1”. Existem várias maneiras de se conectar ao seu servidor de jogo dedicado: 1: Você está conectado ao seu servidor como cliente. Basta adicionar sua senha do rcon após o rcon e antes do comando que deseja executar. Digite no console:

status do rcon [senha]

Você terá que fazer isso toda vez que desejar enviar um comando ao seu servidor. 2: Você está jogando MOH, mas não no seu servidor. Você pode estar jogando um jogo para um único jogador ou conectado a outro servidor de jogo. Digite no console:

rconaddress [endereço IP do seu servidor] rconpassword [sua senha]

Isso só precisa ser feito uma vez por sessão.
NOTA: Se você já estiver conectado ao servidor, basta digitar: rconpassword [senha]. 3: Você não está jogando MOH e tem o "The All Seeing Eye" (ASE) instalado. Você pode baixar uma versão de teste gratuita (limitada) em: http://www.udpsoft.com/eye/ O ASE possui um cliente RCON integrado. Esta é a melhor forma de acessar o servidor do jogo, quando você não está jogando MOH. Primeiro você precisa inserir a senha RCON do seu servidor de jogo no ASE. Isso é feito apenas uma vez e só precisa ser alterado, caso você altere a senha RCON do seu servidor. Configuração: 1º Abra seu servidor na janela ASE. 2º Clique com o botão direito no seu servidor 3º Clique com o botão esquerdo em "Propriedades do Servidor" 4º Digite sua senha RCON Para acessar o RCON do seu servidor: 1º Abra seu servidor na janela ASE. 2º Clique com o botão direito no seu servidor 3º Clique com o botão esquerdo em "console remoto" 4º Digite seus comandos na caixa pop-up do ASE. Ao usar o ASE. Você não usa o comando rcon antes de seus outros comandos. O ASE adiciona automaticamente este comando para você. Assim, fica ainda mais fácil e rápido o envio de comandos para o seu servidor.



Comandos RCON

cd

Uso: rcon cd [caminho]
cd = Alterar diretório. Este é o mesmo comando usado no DOS. Você pode alterar o diretório no servidor.

chute de cliente

Uso: rcon clientkick [número do cliente]
Use este comando após usar o comando status. Isso permite que um administrador de servidor expulse usuários facilmente por meio de seu número de cliente em vez de seu nome.

lista de cmd

Uso: rcon cmdlist [letra]
Retornará todos os comandos rcon conhecidos. Opcionalmente, se você colocar uma única letra, ele retornará apenas comandos que comecem com essa letra. Porém, nem todos funcionam.
Enviado por DogMeat

colidir

Uso: rcon crash
Irá travar seu servidor. Tenha cuidado com este comando. Especialmente se o seu host não executar um script para reiniciar o MOH.exe
Enviado por mikerush76

listacvar

Uso: rcon cvarlist [letra]
Retornará todas as variáveis ​​conhecidas, ou cvars. Opcionalmente, se você colocar uma única letra ele retornará apenas cvars começando com essa letra.
Enviado por DogMeat

diretório

Uso: rcon dir
Retornará uma listagem de diretórios de seus servidores dedicados MOH\main directory

(pasta) dumpuser

Uso: rcon dumpuser [nome do cliente]
Retornará informações sobre um usuário: userinfo
--------
dm_playermodel: allied_airborne - Nome do skin que o cliente está usando atualmente
dm_playergermanmodel: german_elite_sentry - Nome do modelo que o cliente está usando atualmente
nome: JohnDoe - Nome da
taxa do cliente: 20000 -
Snaps da taxa dos clientes: 20 - ??
senha: bungee - Se o cliente estiver se conectando através de uma senha, esta é a senha que ele está usando

executivo

Uso: rcon exec server.cfg
Isso executará seu arquivo server.cfg. fazendo com que quaisquer alterações feitas neste arquivo tenham efeito. Se você tiver vários arquivos cfg. Diga um para TDM e outro para OBJ. mapas. Você pode usar isso para executar o arquivo *.cfg de sua escolha. alterar tipos de jogos, lista de mapas ou outras propriedades de um arquivo cfg.

congelar

Uso: rcon freeze [segundos]
Congela todos os jogadores no servidor pelo tempo que você colocar. (Bom para chamar a atenção total de companheiros de clã/clientes)
Enviado por mikerush76

chute

Uso: rcon kick [nome do cliente ou "todos"]
chuta um cliente pelo seu nick no jogo. Se o cliente tiver um espaço em seu nome. Coloque o nome dele entre aspas. Se você deseja expulsar todos os clientes de uma vez. então use tudo.

mapa

Uso: rcon map [nome completo do mapa. ou seja: dm/mohdm4 ou obj/obj_team4]
Use isto para alterar mapas.

meminfo

Uso: rcon meminfo
Isso retornará informações sobre quanta memória seu servidor dedicado está usando. Pode ser útil ao alugar um servidor de outra parte.

desistir

Uso: rcon quit
Isso desligará seu servidor de jogo dedicado. Chutando todos os clientes e descartando sua conexão rcon. Alguns provedores executam scripts que monitoram seu MOH.exe. Quando este script perceber que seu moh.exe não está em execução. Eles irão reiniciar o moh.exe para você. Isso é bom quando você carrega um novo mapa e precisa reiniciar o servidor. Para carregar os novos mapas. Verifique com seu provedor se ele possui algum tipo de script em execução no servidor antes de executar este comando!

rconaddress

Uso: rconaddress [endereço IP do servidor]
É assim que você inicia uma conexão com o servidor rcon que você está tentando controlar. Observe que não há espaços entre rcon e endereço.

senha do rcon

Uso: rconpassword [senha]
Esta é a senha do rcon que você configurou no arquivo server.cfg. Se você postar ou enviar seu arquivo cfg para alguém, certifique-se de não incluir esta entrada. Observe que não há espaços entre rcon e senha.

reiniciar

Uso: rcon restart
Irá reiniciar o mapa atual. Say
Uso: rcon say [sua mensagem]
Este comando é usado para transmitir mensagens para todos os clientes em tempo real.

informações do servidor

Uso: rcon serverinfo
Retornará as seguintes informações do servidor dedicado:
---------------------
cheats: 0 -is cheats habilitados no servidor 0=no 1=yes
sv_allowDownload : 0 -o servidor permite que as pessoas baixem mapas atuais 0=não 1=sim (não funciona)
sv_maplist: dm/mohdm1 dm/mohdm2 dm/mohdm3 dm/mohdm4 dm/mohdm6 dm/mohdm7 -lista de mapas atuais em execução no servidor
sv_hostname : =CKR= www.alliedassault.com membros v1.11 mapas personalizados TDM =CKR= -nome do host
sv_privateClients: 4 -número de slots privados. deve se conectar com a senha correta
sv_maxclients: 16 - número máximo de clientes permitidos para se conectar
sv_maxRate: 8000 - Taxa máxima de transmissão de dados por clientes conectados ao servidor
sv_maxPing: 600 - ping máximo permitido quando o cliente se conecta. Se o cliente se conectar com um ping acima deste valor. Não será permitido entrar no servidor
g_gametype : 2 - tipo de jogo 1= FFA 2= TeamMatch 3= RoundBased 4=
Deathmatch objetivo : 1 -??
versão: Medal of Honor Allied Assault 1.11 win-x86 5 de março de 2002 - versão da
habilidade de corrida MOH: 0 - ??
dmflags: 0 -??
fraglimit: 0 - Quantas mortes uma equipe precisa para vencer a batalha.
timelimit: 15 - Quanto tempo o mapa irá durar. Definindo fraglimit e timelimit ao mesmo tempo. O jogo terminará sempre que uma dessas condições for atendida primeiro.
protocolo: 8 -??
mapname: dm/mohdm2 - mapa atual sendo reproduzido no servidor
sv_minPing: 0 - Ping mínimo permitido para ser reproduzido no servidor
sv_floodProtect: 1 -??
g_gametypestring : Partida de equipe - ??
sv_fps: 20 -
Admin: Rudedog - Administrador do servidor definido via arquivo cfg
URL: membros www.alliedassault.com -URL definido via arquivo cfg
Conexão: Full T1 -Apenas para informação aos usuários. Definido via arquivo cfg
g_allowjointime: 5 -
roundlimit: 0 - número de rodadas ao jogar jogo baseado em Obj
nomonsters: 0 - ??
sv_friction : 4 -??
sv_stopspeed: 100 -??
sv_waterfriction : 1 -??
sv_waterspeed: 400 -??
sv_cinematic: 0 -??
g_forceready : 1 -??
g_forcerespawn: 0 -??
g_maxintermission : 15 -??
g_obj_alliedtext1: Vila Destruída -motd para o mapa atual
g_obj_axistext2: [TFO]DogMeat Map Fix -motd para o mapa atual
g_obj_axistext3: TFO.ServeBeer.com 1.2 -motd para o mapa atual
g_scoreboardpic: mohdm2 -??

status

Uso: rcon status
Retornará informações sobre todos os clientes conectados, incluindo: nome do mapa atual, número do cliente, pontuação do cliente, ping do cliente, nome do cliente, endereço IP do cliente, qport do cliente e taxa do cliente.

Informação do sistema

Uso: rcon systeminfo
Retornará informações do sistema g_syncronousclients, sv_serverid e escala de tempo.

definir

Uso: rcon set [variável] [valor]
Define o valor de uma variável.
Enviado por Rei Corvo

seta

Uso: rcon seta [variável] [valor]
Define o valor de uma variável e o sinalizador de arquivo para que o valor seja salvo no arquivo Default.cfg do usuário para ser carregado sempre que o jogo for carregado.
Enviado por Rei Corvo

conjuntos

Uso: rcon sets [variável] [valor]
Define o valor de uma variável e o sinalizador do servidor para que a variável seja transmitida aos clientes na conexão. Está implementado no MoHAA, mas não parece funcionar corretamente.
Enviado por Rei Corvo

conjunto

Uso: rcon setu [variável] [valor]
Define a variável com o sinalizador userinfo, para que ela seja transmitida de um cliente para um servidor durante a conexão.
Advertência: Não testado, porém suspeito que assim como sets , não esteja funcionando corretamente.
Enviado por DogMeat

seta sv_hostname

Uso: rcon seta sv_hostname [nome do servidor]
Você pode alterar o nome do seu servidor (ASE / GameSpy) a qualquer momento. Lembre-se de que pode levar vários segundos para que o gamespy ou ASE seja atualizado. Bom quando você acabou de definir o servidor como privado.

define administrador

Uso: rcon sets admin [nome do administrador]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos.

seta g_motd

Uso: rcon seta g_motd [mensagem do dia]
Isso também atualizará suas informações ASE/GS instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor "MOTD"=mensagem do dia.

define URL

Uso: rcon define URL [URL do servidor]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor. Este link deve fornecer informações aos seus clientes. Lista de mapas, downloads de mapas, regras do servidor.

define Conexão

Uso: rcon define Conexão [velocidade de conexão do servidor]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor. Isso serve apenas para informar aos seus clientes que tipo de conexão seu servidor usa. Isso pode ser qualquer coisa.

definir prazo

Uso: rcon seta timelimit [Número de minutos]
Número inteiro, representando quanto tempo cada mapa será jogado.

seta fraglimit

Uso: rcon seta fraglimit [Número de frags]
Número inteiro, representando quantas mortes um time precisa para vencer um mapa.

definir g_gametype

Uso: rcon set g_gametype [Número de 1 a 4]
Muda o tipo de jogo 1= FFA 2= TeamMatch 3= RoundBased 4= Objetivo 5= Tug Of War

definir g_teamdamage

Uso: rcon set g_teamdamage [0 ou 1]
Altera FF (fogo amigo): 0=não 1=yes set g_inactiveSpectate
Uso: rcon set g_inactiveSpectate [Número de segundos]
Número inteiro, representando quanto tempo, em segundos, antes que um jogador inativo fique mudou-se para o Spectate.

definir g_inactiveKick

Uso: rcon set g_inactiveKick [Número de segundos]
Número inteiro, representando quanto tempo, em segundos, antes que um espectador inativo seja chutado.

seta g_allowjointime

Uso: rcon seta g_allowjointime [Número de segundos]
O período de tempo após o início do mapa que os jogadores podem entrar em segundos: Padrão=30. Definir como 5 irá PARAR OS RESPAWNERS
Enviado por Jericho Jones

seta g_minGameClients

Uso: rcon seta g_minGameClients [0 – número máximo de clientes]
Número de clientes necessários para o mapa iniciar: Padrão=0
Enviado por Jericho Jones

seta sv_maplist

Uso: rcon seta sv_maplist ["nome completo do mapa. Separado por um espaço, entre aspas"]
Define uma nova rotação do mapa. Nome completo do mapa = dm/mohdm4 ou obj/obj_team4

definir rconpassword

Uso: rcon set rconpassword [Senha]
É usado para alterar sua senha do rcon. Você precisará se reconectar após executar este comando.

definir sv_maxclients

Uso: rcon set sv_maxclients [Número de clientes]
Número inteiro, representando o número total de clientes que podem se conectar ao mesmo tempo.

definir sv_privateClients

Uso: rcon set sv_privateClients [Número de clientes]
Número inteiro, representando o número de clientes que devem usar uma senha para se conectar.

definir sv_privatepassword

Uso: set sv_privatepassword [Senha]
É assim que você pode definir uma senha privada, para que apenas clientes que forneçam a senha correta possam se conectar. Para remover uma senha do servidor use "" sem espaços.

seta sv_minping

Uso: rcon seta sv_minping [Ping em ms]
Número inteiro, representando o ping mínimo permitido pelo servidor, para um cliente se conectar.

seta sv_maxping

Uso: rcon seta sv_maxping [Ping em ms]
Número inteiro, representando o ping máximo permitido pelo servidor, para um cliente se conectar.

seta sv_gamespy

Uso: rcon seta sv_gamespy [0 ou 1]
Isso irá transmitir as informações do seu servidor para o servidor mestre usado pelo Game Spy e ASE: 0=não 1=sim seta sv_maxRate
Uso: rcon seta sv_maxRate [Número]
Número inteiro, representando quanta largura de banda cada cliente pode receber. Isso depende da conexão do seu servidor.

Definir sv_gravity

Uso: rcon set sv_gravity [Number]
Isto mudará a gravidade de todos os clientes no servidor: Padrão=800.

definir g_allowVote

Uso: rcon set g_allowvote [0 ou 1]
Este comando permitirá que seus clientes chamem votos: 0=não 1=sim

sv_maxvelocity

Uso: rcon sv_maxvelocity [Número]
Isso aumentará a velocidade de movimentação dos clientes nos mapas: Padrão = 6000

definir net_port

Uso: rcon set net_port [número da porta]
Isto é usado para definir o número da porta dos servidores de jogo.

definir net_noipx

Uso: rcon net_noipx [0 ou 1]
Ao jogar em uma rede privada com ipx você pode habilitar o MOH para usar o protocolo IPX: 0=não 1=sim

sv_walkspeed

Uso: rcon sv_walkspeed [0-inf]
Define a velocidade de caminhada: Padrão = 150
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan

sv_runspeed

Uso: rcon sv_runspeed [0-inf]
Define a velocidade de execução: Padrão = 250
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan

sv_crouchmult

Uso: rcon sv_crouchmult [0-inf]
Define a velocidade de agachamento. Multijogador: o padrão é 0,6. Defina como 0 e você não poderá se mover enquanto estiver agachado. Defina-o como 1 e você se moverá tão rápido quanto ficar em pé.
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan

alternar

Uso: rcon toggle [variável]
Alterna o valor de uma variável de flag. Por exemplo, "rcon toggle g_teamdamage" desligaria o fogo amigo, se estivesse ativado.
Enviado por DogMeat

caminho

Uso: rcon path
Retornará todos os caminhos atuais do jogo para arquivos .pk3 no servidor.

limite redondo

Uso: rcon set roundlimit [Número; Padrão = 0]
Isso alterará o limite de tempo para cada rodada em um jogo baseado em rodadas.
Enviado por Yochoylamuete

Ponta de lança

g_healthdrop

Uso: rcon set g_healthdrop [ 0 ou 1]
Quando habilitado, os jogadores irão dropar um pacote de saúde quando mortos: 0=não 1=sim

g_realismomode

Uso: rcon set g_realismmode [ 0 or 1 ]
Define o servidor para a versão de realismo da EA: 0=não 1=sim

sv_runspeed

Uso: rcon set sv_runspeed [Número]
Define a velocidade de caminhada para todos os clientes. Ponta de lança padrão = 287 MOHAA padrão = 250

sv_dmspeedmult

Uso: rcon set sv_dmspeedmult [Número]
Esta é a velocidade de corrida do jogador. Depois que um jogador estiver correndo por um curto período de tempo, sua velocidade aumentará. Padrão = 1,10000

g_healrate

Uso: rcon set g_healrate [Número]
Isso determina a rapidez com que os jogadores curam, em segundos, quando usam um coletor de saúde: Padrão = 10

tempo de rotação do mapa

Uso: rcon maprotationtime [Número em minutos]
Isso define a quantidade máxima de tempo em minutos que os jogadores passarão em um determinado mapa.

sv_team_spawn_interval

Uso: rcon set sv_team_spawn_interval [Número]
Isso define um atraso em segundos entre os spawns. Isto é útil se você quiser que o jogador seja gerado em lotes,
em vez de um de cada vez: Padrão = 3

limite redondo

Uso: rcon roundlimit [Número em minutos]
Define quanto tempo cada rodada levará, em minutos. Pode ser menor que o tempo de rotação do mapa, mas não maior.

ui_dedicado

Uso: rcon set ui_dedicated [ 0 or 1 ]
Tanto este cvar quanto sv_gamespy devem ser definidos como 1 para aparecer no gamespy: 0=não 1=yes

g_forceteamspectate

Uso: rcon set g_forceteamspectate [ 0 or 1 ]
Força os jogadores a só poderem assistir atrás de seu próprio time: 0=não 1=sim

dmflags

Uso: rcon set dmflags [Número; a soma de cada sinalizador que você deve definir]
Você pode personalizar seu servidor Spearhead, definindo sinalizadores. Para definir mais de um, basta somar cada sinalizador que deseja usar.

DF_NO_HEALTH 1
DF_NO_POWERUPS 2
DF_WEAPONS_STAY 4
DF_NO_FALLING 8
DF_INSTANT_ITEMS 16
DF_SAME_LEVEL 32
DF_NO_ARMOR 2048
DF_INFINITE_AMMO 16384
DF_NO_FOOTSTEPS 131072
DF_ALLOW_LEAN 26214 4 DF_OLD_SNIPERRIFLE 524288
DF_GERMAN_SHOTGUN 1048576


sv_invulnerabletime

Uso: rcon set sv_invulnerabletime [Número em segundos]
Quantidade de tempo (em segundos) que um jogador fica invulnerável após o spawn: Padrão = 3

g_teamkillwarn

Uso: rcon set g_teamkillwarn [Número de vezes]
Quantidade de mortes do time antes do jogador ser avisado: Padrão = 3

g_teamkillkick

Uso: rcon set g_teamkillkick [Número de vezes]
Quantidade de mortes do time antes do jogador ser expulso do servidor: Padrão = 5

g_teamswitchdelay

Uso: rcon g_teamswitchdelay [Número em segundos]
Quanto tempo você deve esperar antes de poder trocar de equipe: Padrão = 15

sv_keywords

Uso: rcon sv_keywords [ Palavras-chave ]
Palavras-chave que permitem aos navegadores filtrar servidores.

Linux

sv_chatter

Uso: rcon sv_chatter [0 ou 1]
Isso irá ecoar qualquer chat no console. Ele não apenas mostra o bate-papo geral (útil para analisar a proibição de palavrões), mas também mostra provocações do DM: 0 = não 1 = sim
Enviado por GI idiota

Comandos quebrados

seta sv_pure

Valida o arquivo pk3 no cliente. Deve corresponder ao arquivo pk3 do servidor. 0=não 1=sim

seta g_teamForceBalance

Equilíbrio da equipe de forças. Equilibra as equipes quando um novo cliente entra ou sai

seta sv_allowDownload

Permitir que os clientes baixem mapas diretamente do servidor

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Clan: : 25/12/2023

Server config: Empty
MensagemAssunto: Re: Server config:   Server config: Icon_minitimeQui Dez 28, 2023 5:36 pm

ok
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Clan: : 25/12/2023

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MensagemAssunto: Re: Server config:   Server config: Icon_minitimeQui Dez 28, 2023 5:50 pm

gostei pessoal
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MensagemAssunto: Re: Server config:   Server config: Icon_minitimeQui Dez 28, 2023 5:52 pm

adorei isso ae
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MensagemAssunto: Re: Server config:   Server config: Icon_minitime

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