comandos rcon
medalha de honra ponta de lança comandos rcon
+definir ui_console 1
Seu destino de atalho deve ficar assim:
"C:\Arquivos de Programas\EA GAMES\MOHAA\MOHAA.exe" +set ui_console 1
Observe o espaço após a última citação e antes do sinal +! Se tiver problemas para fazer isso, você também pode habilitá-lo no próprio jogo. No menu principal, clique no rádio do lado esquerdo. Vá para Opções Avançadas e certifique-se de que “Console” tenha um X vermelho na caixa. Em seguida, clique em Aplicar.
Como usar o RCON
Para usar o RCON, basta puxar o console para baixo, pressionando a tecla til "~". Esta tecla está localizada no canto superior esquerdo do teclado, logo à esquerda da tecla “1”. Existem várias maneiras de se conectar ao seu servidor de jogo dedicado: 1: Você está conectado ao seu servidor como cliente. Basta adicionar sua senha do rcon após o rcon e antes do comando que deseja executar. Digite no console:
status do rcon [senha]
Você terá que fazer isso toda vez que desejar enviar um comando ao seu servidor. 2: Você está jogando MOH, mas não no seu servidor. Você pode estar jogando um jogo para um único jogador ou conectado a outro servidor de jogo. Digite no console:
rconaddress [endereço IP do seu servidor] rconpassword [sua senha]
Isso só precisa ser feito uma vez por sessão.
NOTA: Se você já estiver conectado ao servidor, basta digitar: rconpassword [senha]. 3: Você não está jogando MOH e tem o "The All Seeing Eye" (ASE) instalado. Você pode baixar uma versão de teste gratuita (limitada) em:
http://www.udpsoft.com/eye/ O ASE possui um cliente RCON integrado. Esta é a melhor forma de acessar o servidor do jogo, quando você não está jogando MOH. Primeiro você precisa inserir a senha RCON do seu servidor de jogo no ASE. Isso é feito apenas uma vez e só precisa ser alterado, caso você altere a senha RCON do seu servidor. Configuração: 1º Abra seu servidor na janela ASE. 2º Clique com o botão direito no seu servidor 3º Clique com o botão esquerdo em "Propriedades do Servidor" 4º Digite sua senha RCON Para acessar o RCON do seu servidor: 1º Abra seu servidor na janela ASE. 2º Clique com o botão direito no seu servidor 3º Clique com o botão esquerdo em "console remoto" 4º Digite seus comandos na caixa pop-up do ASE. Ao usar o ASE. Você não usa o comando rcon antes de seus outros comandos. O ASE adiciona automaticamente este comando para você. Assim, fica ainda mais fácil e rápido o envio de comandos para o seu servidor.
Comandos RCON
cd
Uso: rcon cd [caminho]
cd = Alterar diretório. Este é o mesmo comando usado no DOS. Você pode alterar o diretório no servidor.
chute de cliente
Uso: rcon clientkick [número do cliente]
Use este comando após usar o comando status. Isso permite que um administrador de servidor expulse usuários facilmente por meio de seu número de cliente em vez de seu nome.
lista de cmd
Uso: rcon cmdlist [letra]
Retornará todos os comandos rcon conhecidos. Opcionalmente, se você colocar uma única letra, ele retornará apenas comandos que comecem com essa letra. Porém, nem todos funcionam.
Enviado por DogMeat
colidir
Uso: rcon crash
Irá travar seu servidor. Tenha cuidado com este comando. Especialmente se o seu host não executar um script para reiniciar o MOH.exe
Enviado por mikerush76
listacvar
Uso: rcon cvarlist [letra]
Retornará todas as variáveis conhecidas, ou cvars. Opcionalmente, se você colocar uma única letra ele retornará apenas cvars começando com essa letra.
Enviado por DogMeat
diretório
Uso: rcon dir
Retornará uma listagem de diretórios de seus servidores dedicados MOH\main directory
(pasta) dumpuser
Uso: rcon dumpuser [nome do cliente]
Retornará informações sobre um usuário: userinfo
--------
dm_playermodel: allied_airborne - Nome do skin que o cliente está usando atualmente
dm_playergermanmodel: german_elite_sentry - Nome do modelo que o cliente está usando atualmente
nome: JohnDoe - Nome da
taxa do cliente: 20000 -
Snaps da taxa dos clientes: 20 - ??
senha: bungee - Se o cliente estiver se conectando através de uma senha, esta é a senha que ele está usando
executivo
Uso: rcon exec server.cfg
Isso executará seu arquivo server.cfg. fazendo com que quaisquer alterações feitas neste arquivo tenham efeito. Se você tiver vários arquivos cfg. Diga um para TDM e outro para OBJ. mapas. Você pode usar isso para executar o arquivo *.cfg de sua escolha. alterar tipos de jogos, lista de mapas ou outras propriedades de um arquivo cfg.
congelar
Uso: rcon freeze [segundos]
Congela todos os jogadores no servidor pelo tempo que você colocar. (Bom para chamar a atenção total de companheiros de clã/clientes)
Enviado por mikerush76
chute
Uso: rcon kick [nome do cliente ou "todos"]
chuta um cliente pelo seu nick no jogo. Se o cliente tiver um espaço em seu nome. Coloque o nome dele entre aspas. Se você deseja expulsar todos os clientes de uma vez. então use tudo.
mapa
Uso: rcon map [nome completo do mapa. ou seja: dm/mohdm4 ou obj/obj_team4]
Use isto para alterar mapas.
meminfo
Uso: rcon meminfo
Isso retornará informações sobre quanta memória seu servidor dedicado está usando. Pode ser útil ao alugar um servidor de outra parte.
desistir
Uso: rcon quit
Isso desligará seu servidor de jogo dedicado. Chutando todos os clientes e descartando sua conexão rcon. Alguns provedores executam scripts que monitoram seu MOH.exe. Quando este script perceber que seu moh.exe não está em execução. Eles irão reiniciar o moh.exe para você. Isso é bom quando você carrega um novo mapa e precisa reiniciar o servidor. Para carregar os novos mapas. Verifique com seu provedor se ele possui algum tipo de script em execução no servidor antes de executar este comando!
rconaddress
Uso: rconaddress [endereço IP do servidor]
É assim que você inicia uma conexão com o servidor rcon que você está tentando controlar. Observe que não há espaços entre rcon e endereço.
senha do rcon
Uso: rconpassword [senha]
Esta é a senha do rcon que você configurou no arquivo server.cfg. Se você postar ou enviar seu arquivo cfg para alguém, certifique-se de não incluir esta entrada. Observe que não há espaços entre rcon e senha.
reiniciar
Uso: rcon restart
Irá reiniciar o mapa atual. Say
Uso: rcon say [sua mensagem]
Este comando é usado para transmitir mensagens para todos os clientes em tempo real.
informações do servidor
Uso: rcon serverinfo
Retornará as seguintes informações do servidor dedicado:
---------------------
cheats: 0 -is cheats habilitados no servidor 0=no 1=yes
sv_allowDownload : 0 -o servidor permite que as pessoas baixem mapas atuais 0=não 1=sim (não funciona)
sv_maplist: dm/mohdm1 dm/mohdm2 dm/mohdm3 dm/mohdm4 dm/mohdm6 dm/mohdm7 -lista de mapas atuais em execução no servidor
sv_hostname : =CKR=
www.alliedassault.com membros v1.11 mapas personalizados TDM =CKR= -nome do host
sv_privateClients: 4 -número de slots privados. deve se conectar com a senha correta
sv_maxclients: 16 - número máximo de clientes permitidos para se conectar
sv_maxRate: 8000 - Taxa máxima de transmissão de dados por clientes conectados ao servidor
sv_maxPing: 600 - ping máximo permitido quando o cliente se conecta. Se o cliente se conectar com um ping acima deste valor. Não será permitido entrar no servidor
g_gametype : 2 - tipo de jogo 1= FFA 2= TeamMatch 3= RoundBased 4=
Deathmatch objetivo : 1 -??
versão: Medal of Honor Allied Assault 1.11 win-x86 5 de março de 2002 - versão da
habilidade de corrida MOH: 0 - ??
dmflags: 0 -??
fraglimit: 0 - Quantas mortes uma equipe precisa para vencer a batalha.
timelimit: 15 - Quanto tempo o mapa irá durar. Definindo fraglimit e timelimit ao mesmo tempo. O jogo terminará sempre que uma dessas condições for atendida primeiro.
protocolo: 8 -??
mapname: dm/mohdm2 - mapa atual sendo reproduzido no servidor
sv_minPing: 0 - Ping mínimo permitido para ser reproduzido no servidor
sv_floodProtect: 1 -??
g_gametypestring : Partida de equipe - ??
sv_fps: 20 -
Admin: Rudedog - Administrador do servidor definido via arquivo cfg
URL: membros
www.alliedassault.com -URL definido via arquivo cfg
Conexão: Full T1 -Apenas para informação aos usuários. Definido via arquivo cfg
g_allowjointime: 5 -
roundlimit: 0 - número de rodadas ao jogar jogo baseado em Obj
nomonsters: 0 - ??
sv_friction : 4 -??
sv_stopspeed: 100 -??
sv_waterfriction : 1 -??
sv_waterspeed: 400 -??
sv_cinematic: 0 -??
g_forceready : 1 -??
g_forcerespawn: 0 -??
g_maxintermission : 15 -??
g_obj_alliedtext1: Vila Destruída -motd para o mapa atual
g_obj_axistext2: [TFO]DogMeat Map Fix -motd para o mapa atual
g_obj_axistext3: TFO.ServeBeer.com 1.2 -motd para o mapa atual
g_scoreboardpic: mohdm2 -??
status
Uso: rcon status
Retornará informações sobre todos os clientes conectados, incluindo: nome do mapa atual, número do cliente, pontuação do cliente, ping do cliente, nome do cliente, endereço IP do cliente, qport do cliente e taxa do cliente.
Informação do sistema
Uso: rcon systeminfo
Retornará informações do sistema g_syncronousclients, sv_serverid e escala de tempo.
definir
Uso: rcon set [variável] [valor]
Define o valor de uma variável.
Enviado por Rei Corvo
seta
Uso: rcon seta [variável] [valor]
Define o valor de uma variável e o sinalizador de arquivo para que o valor seja salvo no arquivo Default.cfg do usuário para ser carregado sempre que o jogo for carregado.
Enviado por Rei Corvo
conjuntos
Uso: rcon sets [variável] [valor]
Define o valor de uma variável e o sinalizador do servidor para que a variável seja transmitida aos clientes na conexão. Está implementado no MoHAA, mas não parece funcionar corretamente.
Enviado por Rei Corvo
conjunto
Uso: rcon setu [variável] [valor]
Define a variável com o sinalizador userinfo, para que ela seja transmitida de um cliente para um servidor durante a conexão.
Advertência: Não testado, porém suspeito que assim como sets , não esteja funcionando corretamente.
Enviado por DogMeat
seta sv_hostname
Uso: rcon seta sv_hostname [nome do servidor]
Você pode alterar o nome do seu servidor (ASE / GameSpy) a qualquer momento. Lembre-se de que pode levar vários segundos para que o gamespy ou ASE seja atualizado. Bom quando você acabou de definir o servidor como privado.
define administrador
Uso: rcon sets admin [nome do administrador]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos.
seta g_motd
Uso: rcon seta g_motd [mensagem do dia]
Isso também atualizará suas informações ASE/GS instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor "MOTD"=mensagem do dia.
define URL
Uso: rcon define URL [URL do servidor]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor. Este link deve fornecer informações aos seus clientes. Lista de mapas, downloads de mapas, regras do servidor.
define Conexão
Uso: rcon define Conexão [velocidade de conexão do servidor]
Isso também atualizará suas informações de ASE instantaneamente. A atualização no servidor mestre pode levar alguns segundos. Não transmite nenhuma mensagem para clientes conectados ao seu servidor. Isso serve apenas para informar aos seus clientes que tipo de conexão seu servidor usa. Isso pode ser qualquer coisa.
definir prazo
Uso: rcon seta timelimit [Número de minutos]
Número inteiro, representando quanto tempo cada mapa será jogado.
seta fraglimit
Uso: rcon seta fraglimit [Número de frags]
Número inteiro, representando quantas mortes um time precisa para vencer um mapa.
definir g_gametype
Uso: rcon set g_gametype [Número de 1 a 4]
Muda o tipo de jogo 1= FFA 2= TeamMatch 3= RoundBased 4= Objetivo 5= Tug Of War
definir g_teamdamage
Uso: rcon set g_teamdamage [0 ou 1]
Altera FF (fogo amigo): 0=não 1=yes set g_inactiveSpectate
Uso: rcon set g_inactiveSpectate [Número de segundos]
Número inteiro, representando quanto tempo, em segundos, antes que um jogador inativo fique mudou-se para o Spectate.
definir g_inactiveKick
Uso: rcon set g_inactiveKick [Número de segundos]
Número inteiro, representando quanto tempo, em segundos, antes que um espectador inativo seja chutado.
seta g_allowjointime
Uso: rcon seta g_allowjointime [Número de segundos]
O período de tempo após o início do mapa que os jogadores podem entrar em segundos: Padrão=30. Definir como 5 irá PARAR OS RESPAWNERS
Enviado por Jericho Jones
seta g_minGameClients
Uso: rcon seta g_minGameClients [0 – número máximo de clientes]
Número de clientes necessários para o mapa iniciar: Padrão=0
Enviado por Jericho Jones
seta sv_maplist
Uso: rcon seta sv_maplist ["nome completo do mapa. Separado por um espaço, entre aspas"]
Define uma nova rotação do mapa. Nome completo do mapa = dm/mohdm4 ou obj/obj_team4
definir rconpassword
Uso: rcon set rconpassword [Senha]
É usado para alterar sua senha do rcon. Você precisará se reconectar após executar este comando.
definir sv_maxclients
Uso: rcon set sv_maxclients [Número de clientes]
Número inteiro, representando o número total de clientes que podem se conectar ao mesmo tempo.
definir sv_privateClients
Uso: rcon set sv_privateClients [Número de clientes]
Número inteiro, representando o número de clientes que devem usar uma senha para se conectar.
definir sv_privatepassword
Uso: set sv_privatepassword [Senha]
É assim que você pode definir uma senha privada, para que apenas clientes que forneçam a senha correta possam se conectar. Para remover uma senha do servidor use "" sem espaços.
seta sv_minping
Uso: rcon seta sv_minping [Ping em ms]
Número inteiro, representando o ping mínimo permitido pelo servidor, para um cliente se conectar.
seta sv_maxping
Uso: rcon seta sv_maxping [Ping em ms]
Número inteiro, representando o ping máximo permitido pelo servidor, para um cliente se conectar.
seta sv_gamespy
Uso: rcon seta sv_gamespy [0 ou 1]
Isso irá transmitir as informações do seu servidor para o servidor mestre usado pelo Game Spy e ASE: 0=não 1=sim seta sv_maxRate
Uso: rcon seta sv_maxRate [Número]
Número inteiro, representando quanta largura de banda cada cliente pode receber. Isso depende da conexão do seu servidor.
Definir sv_gravity
Uso: rcon set sv_gravity [Number]
Isto mudará a gravidade de todos os clientes no servidor: Padrão=800.
definir g_allowVote
Uso: rcon set g_allowvote [0 ou 1]
Este comando permitirá que seus clientes chamem votos: 0=não 1=sim
sv_maxvelocity
Uso: rcon sv_maxvelocity [Número]
Isso aumentará a velocidade de movimentação dos clientes nos mapas: Padrão = 6000
definir net_port
Uso: rcon set net_port [número da porta]
Isto é usado para definir o número da porta dos servidores de jogo.
definir net_noipx
Uso: rcon net_noipx [0 ou 1]
Ao jogar em uma rede privada com ipx você pode habilitar o MOH para usar o protocolo IPX: 0=não 1=sim
sv_walkspeed
Uso: rcon sv_walkspeed [0-inf]
Define a velocidade de caminhada: Padrão = 150
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan
sv_runspeed
Uso: rcon sv_runspeed [0-inf]
Define a velocidade de execução: Padrão = 250
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan
sv_crouchmult
Uso: rcon sv_crouchmult [0-inf]
Define a velocidade de agachamento. Multijogador: o padrão é 0,6. Defina como 0 e você não poderá se mover enquanto estiver agachado. Defina-o como 1 e você se moverá tão rápido quanto ficar em pé.
Enviado por -=|MwD|=-DaiShan
alternar
Uso: rcon toggle [variável]
Alterna o valor de uma variável de flag. Por exemplo, "rcon toggle g_teamdamage" desligaria o fogo amigo, se estivesse ativado.
Enviado por DogMeat
caminho
Uso: rcon path
Retornará todos os caminhos atuais do jogo para arquivos .pk3 no servidor.
limite redondo
Uso: rcon set roundlimit [Número; Padrão = 0]
Isso alterará o limite de tempo para cada rodada em um jogo baseado em rodadas.
Enviado por Yochoylamuete
Ponta de lança
g_healthdrop
Uso: rcon set g_healthdrop [ 0 ou 1]
Quando habilitado, os jogadores irão dropar um pacote de saúde quando mortos: 0=não 1=sim
g_realismomode
Uso: rcon set g_realismmode [ 0 or 1 ]
Define o servidor para a versão de realismo da EA: 0=não 1=sim
sv_runspeed
Uso: rcon set sv_runspeed [Número]
Define a velocidade de caminhada para todos os clientes. Ponta de lança padrão = 287 MOHAA padrão = 250
sv_dmspeedmult
Uso: rcon set sv_dmspeedmult [Número]
Esta é a velocidade de corrida do jogador. Depois que um jogador estiver correndo por um curto período de tempo, sua velocidade aumentará. Padrão = 1,10000
g_healrate
Uso: rcon set g_healrate [Número]
Isso determina a rapidez com que os jogadores curam, em segundos, quando usam um coletor de saúde: Padrão = 10
tempo de rotação do mapa
Uso: rcon maprotationtime [Número em minutos]
Isso define a quantidade máxima de tempo em minutos que os jogadores passarão em um determinado mapa.
sv_team_spawn_interval
Uso: rcon set sv_team_spawn_interval [Número]
Isso define um atraso em segundos entre os spawns. Isto é útil se você quiser que o jogador seja gerado em lotes,
em vez de um de cada vez: Padrão = 3
limite redondo
Uso: rcon roundlimit [Número em minutos]
Define quanto tempo cada rodada levará, em minutos. Pode ser menor que o tempo de rotação do mapa, mas não maior.
ui_dedicado
Uso: rcon set ui_dedicated [ 0 or 1 ]
Tanto este cvar quanto sv_gamespy devem ser definidos como 1 para aparecer no gamespy: 0=não 1=yes
g_forceteamspectate
Uso: rcon set g_forceteamspectate [ 0 or 1 ]
Força os jogadores a só poderem assistir atrás de seu próprio time: 0=não 1=sim
dmflags
Uso: rcon set dmflags [Número; a soma de cada sinalizador que você deve definir]
Você pode personalizar seu servidor Spearhead, definindo sinalizadores. Para definir mais de um, basta somar cada sinalizador que deseja usar.
DF_NO_HEALTH 1
DF_NO_POWERUPS 2
DF_WEAPONS_STAY 4
DF_NO_FALLING 8
DF_INSTANT_ITEMS 16
DF_SAME_LEVEL 32
DF_NO_ARMOR 2048
DF_INFINITE_AMMO 16384
DF_NO_FOOTSTEPS 131072
DF_ALLOW_LEAN 26214 4 DF_OLD_SNIPERRIFLE 524288
DF_GERMAN_SHOTGUN 1048576
sv_invulnerabletime
Uso: rcon set sv_invulnerabletime [Número em segundos]
Quantidade de tempo (em segundos) que um jogador fica invulnerável após o spawn: Padrão = 3
g_teamkillwarn
Uso: rcon set g_teamkillwarn [Número de vezes]
Quantidade de mortes do time antes do jogador ser avisado: Padrão = 3
g_teamkillkick
Uso: rcon set g_teamkillkick [Número de vezes]
Quantidade de mortes do time antes do jogador ser expulso do servidor: Padrão = 5
g_teamswitchdelay
Uso: rcon g_teamswitchdelay [Número em segundos]
Quanto tempo você deve esperar antes de poder trocar de equipe: Padrão = 15
sv_keywords
Uso: rcon sv_keywords [ Palavras-chave ]
Palavras-chave que permitem aos navegadores filtrar servidores.
Linux
sv_chatter
Uso: rcon sv_chatter [0 ou 1]
Isso irá ecoar qualquer chat no console. Ele não apenas mostra o bate-papo geral (útil para analisar a proibição de palavrões), mas também mostra provocações do DM: 0 = não 1 = sim
Enviado por GI idiota
Comandos quebrados
seta sv_pure
Valida o arquivo pk3 no cliente. Deve corresponder ao arquivo pk3 do servidor. 0=não 1=sim
seta g_teamForceBalance
Equilíbrio da equipe de forças. Equilibra as equipes quando um novo cliente entra ou sai
seta sv_allowDownload
Permitir que os clientes baixem mapas diretamente do servidor